Roar ♫: Um Video que me Abalou

Um Video que me Abalou

Olá pessoas! Eu mudei o layout, o antigo era temporário, eu só usei ate conseguir fazer outros, estou tentando achar um bom slide pra pôr ali no "Loading . . ." Enfim, eu ando conversando muito com uma garota que era do meu colégio, ela é muito legal, somos muito parecidas, ela se chama Ana.

Hoje eu decidi postar sobre um vídeo que me abalou, fiquei muito triste, quase chorei depois de ter visto. Eu não vou escrever muito sobre isso, vou apenas por alguns vídeos. 
Primeiro Vídeo. Como não ter "umbeijonabunda"? Esse canal é perfeito, e esse vídeo também, dediquem uns 18 minutos das vidas de vocês para vê-lo. u.u É importante.

O segundo. Eu realmente quase chorei, muito triste a história dela, fiquei muito... Triste por ela, seilá, eu quase chorei O.Ò
Olivia Liv Prenpaze, a garota que tem Psicose e que houve vozes, você precisam ver esse vídeo, toca muito os coraçõex. (Pelo menos tocou o meu....)

Enfim, espero que tenham gostado, e que isso tenha feito vocês repensarem cada coisa que vocês já fizeram. Beijos, Thaís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário